quarta-feira, 21 de novembro de 2018




O desaparecimento pode estar ligado a dívida de drogas.
Roseane Portela Veras
Uma jovem identificada como Roseane Portela Veras, de 24 anos, e outra mulher estão desaparecidas desde a última quarta-feira (14), no município de Parnaíba. Segundo informações de uma irmã da jovem, o desaparecimento pode estar ligado a dívida de drogas.
“A minha irmã ligou e tentou falar com ela e uma amiga dela disse que ela estava devendo muito para um cara e não sei que dívida é essa”, declarou. O telefone de Roseane está sem sinal e não recebe ligações e a família já não sabe mais o que fazer para ter contato com a jovem.

Uma amiga de Roseane, entrou em contato com parentes através do aplicativo de mensagens Whatsapp e informou através de áudio que ela está sendo mantida em cárcere privado por quatro homens em um sítio próximo a estrada que liga Parnaíba a Teresina e diz ainda que as duas mulheres estão sendo abusadas sexualmente pelos suspeitos.
“Ela e essa amiga dela estão sendo abusadas por esses homens e isso foi confinado pela boca dela. Ela a vítima, ligou para uma amiga e comentou que estava sendo abusada. Ela estão cada em uma em um quarto e sem poder sair, sendo abusadas direto”, disse.
A irmã da jovem prestou um Boletim de Ocorrência e declarou que se sentiu ofendida, após o agente não ter colocado todas as informações no B.O e ter insinuado que Roeane é uma garota de programa. 
Fonte: Bom Dia Meio Norte

terça-feira, 20 de novembro de 2018






Élson Coutinho era vereador da cidade de Araioses-MA, município a cerca de 70 km de Parnaíba. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.
Um grave acidente de trânsito acabou vitimando fatalmente um jovem maranhense de apenas 26 anos de idade na madrugada desta terça-feira em Parnaíba, no Litoral do Estado. O homem foi identificado como Élson Nascimento Coutinho Silva e era vereador da cidade de Araioses-MA. 

Segundo informações da tenente-coronel Antônio Pacifico, da Polícia Militar, o homem dirigia um carro modelo Toyota Corolla em alta velocidade na Avenida Princesa Isabel, próximo ao bairro São Francisco da Guarita. Élson perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de energia elétrica. 
De acordo com o tenente-coronel, o vereador ficou preso nas ferragens do veículo que ficou destruído com a pancada. O poste de energia da Cepisa também foi destruído e parte da região ficou sem energia elétrica, que foi restabelecida horas depois. 

Élson não resistiu aos ferimentos e morreu preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para remover a estrutura que prendia o corpo do vereador e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher a vítima. 

O jovem era vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) na cidade de Araioses, no Estado do Maranhão. O município fica a cerca de 70 km do Litoral piauiense. O vereador era presidente da Câmara de Vereadores e genro do atual prefeito da cidade, Dr. Cristino Gonçalves de Araújo (PSDC). 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano

quinta-feira, 8 de novembro de 2018


Nesta última quarta-feira (07) um jovem conhecido por “Goma” se encontrava discutindo com Cristiane. segundo informações repassadas ao blog, é que toda confusão teria acontecido próximo ao Marcado Central na cidade de Caxias.

Ainda segundo informações, na confusão o jovem “Goma” foi assassinado a facadas. E logo em seguida a polícia em diligência conseguiu prender o suspeito do crime, Jhony Santos Ferreira.

As informações é que Jhony Santos Ferreira é irmão de Cristiane, e o mesmo ao ver a briga do casal, resolveu entrar também na confusão, que terminou com a morte de “Goma” esposo de Cristiane.

A Polícia Militar de Caxias lembrou que a vítima o “Goma” já tem passagem de roubo e furto.

Fonte: Blog do Uchôa



sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Um atropelamento ocorrido por volta das 23hs desta quinta-feira (1º), vitimou fatalmente o ciclista identificado apenas como “Raimundão”, que residia no povoado Tocos, zona rural de Cajueiro da Praia.


O acidente ocorreu na rodovia estadual distante 04 km do município de Cajueiro da Praia, na altura do lugar conhecido como Quatro Bocas.

O veículo atropelador, um táxi GM/Meriva Joy com placas de Fortaleza-CE, conduzido pelo senhor José Geraldo Maricato, de 66 anos, saiu por volta das 15h30 do aeroporto internacional de Fortaleza, transportando dois turistas estrangeiros para Barra Grande, no litoral Piauiense, e antes de chegar ao destino, foi surpreendido por uma bicicleta que teria invadido a preferencial, causando o acidente.

Assustado em consequência da colisão, o taxista seguiu viagem e procurou a polícia em Cajueiro da Praia para comunicar o ocorrido.

Uma equipe de policiais da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) lotada no GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Cajueiro da Praia, foi até o local e comprovou a fatalidade no acidente. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remoção do corpo da vítima. 

O motorista do táxi foi levado para dá esclarecimentos na central de flagrantes em Parnaíba. Após o feito, foi liberado pelo delegado João Rodrigo Luna. Até o início desta manhã, a família ainda não havia reclamado o corpo.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Apreensões feitas pela polícia foram realizadas na casa do cabo reformado— Foto: Reprodução/TV Mirante

Investigação apontou que grupo é responsável pelo assassinato de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região de Icatu, a 115 km de São Luís.
Uma operação realizada nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil prendeu o cabo reformado, José Nascimento Freitas Matos, e um segurança identificado como Jaldemir Rabelo Amaral, por suspeita de integrarem um grupo de extermínio no Maranhão.

De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios do Interior, o cabo reformado José Nascimento Freitas Matos, apontado como o líder do grupo e os demais integrantes, usavam roupas de policiais para assassinar pessoas que teriam ligação com o tráfico de drogas na região do município de Icatu, localizado a 115 km de São Luís.
Segundo a polícia, dentre as vítimas identificadas estão Bruno Pinheiro dos Santos e Werne da Silva Assis. As prisões aconteceram na residência do cabo reformado, onde foram apreendidos coletes a prova de balas, botas, bala-clavas, lanternas táticas, fardamentos de segurança privada e da Polícia Militar, munições e revólveres de uso exclusivo da polícia.


Fonte G1 MA


O policial militar Gilson Luiz de Araújo, 32, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 31, na cidade de Corrente, extremo sul do Piauí. De acordo com informações, a vítima estava no bairro Nova Corrente quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Por volta das 21h, o soldado estava na companhia de uma mulher quando dois criminosos em uma motocicleta anunciaram o assalto. Com a reação do policial, os bandidos dispararam várias vezes em sua direção.
O policial ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O PM da Força Tática recebeu vários disparos no peito, aparentemente os projeteis partiram de uma arma calibre 12.
Natural da cidade de Ibititá, na Bahia, ele deixa esposa e um casal de filhos.
Ainda na noite de ontem o comandante do 7º BPM de Corrente, Hortêncio Santos, convocou todos os policiais militares, inclusive os que estavam de folga, e iniciou as diligências para captura dos indivíduos que mataram o policial. Uma equipe da PM da Bahia e da força tática de Bom Jesus deram apoio a ação.
Os principais suspeitos, Mikael Marques Silva, 26, e um menor estão detidos na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Corrente. Há ainda um terceiro menor que foi apreendido para averiguação.
“Através de um telefonema, nós recebemos a informação de um rapaz bastante conhecido nosso, o Mikael do Morro do Pequi, nós fizemos diligência até a sua casa e encontramos a arma do crime, a princípio ele negou, mas na verbalização, ele se atrapalhou dizendo que não sabia de crime nenhum de homem e mulher, até então achava que a mulher tinha sido lesionada também, nisso conseguimos convencer que ele falasse a verdade, ele disse que estava com outro que morava na Vila Nova que efetuou os disparos”, disse.
Questionado se o PM não tivesse esboçado reação, poderia não ter morrido, o major acredita que o desfecho seria o mesmo. “Mesmo que ele tivesse ficado na dele, se ele tivesse levantado as mãos como eles exigiram e a partir do momento que eles identificassem ele como policial, eu tenho certeza que eles matariam de qualquer forma”.

Informações Meio Norte

Follow Us @soratemplates