Na tarde de ontem (07/10), a Polícia Militar de Tutóia foi informada de um carro suspeito circulando na cidade, um veículo Fiat Uno preto, com foragidos oriundos da cidade de Esperantina – PI. Sendo interceptado pela Polícia Militar de Tutóia, é dada a ordem de parada, o condutor do veículo não abedeceu. Foi quando iniciou-se uma perseguição na Av.Paulino Neves.
Os criminosos estando encurralados seguem em direção ao mercado público da cidade, onde começa a troca de tiros. Os criminosos se evadiram para manguezal.
Ainda na noite de ontem prisões foram realizadas e as buscas continuaram anoite toda entrando pelo dia de hoje, domingo 08/10/2017. O dia começou tenso para os moradores de Tutóia, a população viveu momentos de pânico na manhã deste domingo, pois logo ao amanhecer, moradores do Centro da cidade acordam sob o barulho tiro. Eram as policiais Civil e Militar na busca de foragidos de Esperantina-PI. Um elemento se encontrava dentro do deposito do senhor Crizam, que fica localizado na Rua Joaquim Veras.
A polícia cercou o quarteirão e o encurralou. Sentindo-se acuado o bandido saiu pelos quintais tentando escapar, até que foi localizado no forro do prédio do Conselho Tutelar, logo que localizado foi efetuada a prisão.
Os cinco fugitivos são:
Alan Patrício da Silva Lucas, Hallyce Ronnan Pereira da Costa, Antônio José Pereira dos Santos, William Teixeira da silva e Valdeir Alves da Silva. Um menor que tentava da fuga a uns dos meliantes, também foi detido.
Segundo informações da polícia, já foram presos seis (06) e entre eles, um menor de idade que estava dando apoio aos outros (05).
As policias agiram com rapidez e eficiência
Até a edição desta matéria a situaçõa se encontra controlada.
Texto e fotos: blog do Ariston Caldas
Alan Patrício da Silva Lucas de 20 anos de idade |
Hallyce Ronnan Pereira da Costa de 20 anos de idade |
Antônio José Pereira dos Santos de 22 anos de idade |
William Teixeira da silva de 19 anos de idade |
Valdeir Alves da Silva de 21 anos de idade |
Nenhum comentário:
Postar um comentário