segunda-feira, 15 de junho de 2020

Morre o deputado maranhense Zé Gentil, vítima do novo coronavírus

Morreu na madrugada desta segunda-feira (15/06) o deputado estadual, José Gentil Rosa de 80 anos, mais conhecido como Zé Gentil, vítima do novo coronavírus (covid-19).

Gentil estava internado na UTI do Hospital particular Unimed Primavera em Teresina (PI), o seu quadro clínico tinha piorado nas últimas horas com instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória, revertida com devidas medidas. Ele mantinha-se grave, instável, com ventilação mecânica e necessidade de drogas vasoativas.

Zé Gentil que era filiado ao partido Republicanos, e pai do prefeito da cidade de Caxias, Fábio Gentil, que divulgou uma mensagem nas redes sociais lamentando o falecimento.

"Meus irmãos, venho dizer a vocês que hoje perdi a minha referência, o meu grande pai, Zé Gentil. Ele foi e sempre será o meu exemplo do que significa ser um homem honrado, respeitado, trabalhador e, acima de tudo, incansável em lutar pelo bem da sociedade. Peço com muita humildade a todos que façam suas preces pela minha família neste momento, pois somente Deus é capaz de compreender e aliviar a inexplicável dor de perder um pai, aquele que foi o grande e verdadeiro apoio que tive em toda a minha vida", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates