quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CHICO CANAVIEIRA AGRADECE SEUS QUASE 6.000 VOTOS QUE CONFIARAM EM SEUS PROJETOS E EM SUA HONESTIDADE

A LUTA SÓ ACABA QUANDO A VONTADE DE FAZER O BEM PASSA!” (Paulo Coelho)
Com o sentimento evidenciado acima que norteia a minha vida, venho manifestar de forma especial, a cada um dos quase 6.000 mil eleitores que depositaram o seu voto de confiança na minha pessoa, nesta eleição, o meu muito obrigado!
Aos amigos, parceiros na politica, verdadeiros guerreiros que lutaram junto comigo contra a sujeira na politica de Tutóia, em especial ao meu Vice Prefeito Chico Elias, um guerreiro, e aos vereadores Binha e Zé Orlando e ao presidente do PTB, Abdon, o nosso reconhecimento por suas atitudes em favor do povo de Tutóia.
Aos irmãos de primeira hora que me acompanham durante esses 16 anos o meu muito obrigado especial.
Ao povo de Tutóia que na sua grande maioria optou por mudança, o nosso reconhecimento. Que esta postura do povo de Tutóia sirva de exemplo para os nossos futuros governantes.
Ao futuro prefeito desejo lhe sabedoria para não permitir mais uma vez um governo dominado por poucos em prejuízo da maioria e em especial dos mais pobres, oferecendo verdadeira ATENÇÃO ao nosso povo.
Por fim renovo os valores que norteiam a minha vida: “A luta só acaba quando a vontade de fazer o bem passa”!
Muito Obrigado.
Chico Canavieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates