Ao realizar o exame cadavérico, o Perito da Polícia Civil, Dr. Josué Portela, constatou que Dailton teve o pescoço quebrado por estrangulamento. |
Fonte Blog Sala Vipp
Na manhã desta quinta-feira (20) por volta das 8h, um jovem identificado como Dailton da Conceição, que supostamente teria tido um mau súbito enquanto estava realizando serviços de ajudante de pedreiro, no bairro José de Sousa Almeida (Mil Casas) em Chapadinha, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que, ainda no local, tentaram a reanimação do mesmo, entretanto com pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito.
Informações repassadas ao redator deste blog (Sala Vipp) é de que o Perito da Polícia Civil, Dr. Josué Portela, após realizar o exame cadavérico, constatou que Dailton teve o pescoço quebrado por estrangulamento.
Após a constatação do homicídio pelo perito Dr. Josué Portela, os Policiais Civis que atenderam a ocorrência já estão em diligências na busca de informações sobre a possível autoria deste homicídio. Já há uma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato.
A qualquer momento maiores informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário