Uma matéria publicada em blogs da região tentaram desqualificar o governo de Fransquim Tavares que assumiu a prefeitura de Santana do Maranhão em meio a um caos administrativo e com várias pendências, inclusive a do repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores que deveria ter sido pago pelo governo anterior.
O atual presidente da Câmara Municipal, Jaqueilson de Oliveira - vereador Branco do Riachão (PRP) fez uma denúncia descabida e travestida de inverdades.
Em entrevista exclusiva ao blog a Secretária de Administração do município, Andressa Campos, disse que como há a herança de situações administrativas com várias pendências, a questão do repasse à Câmara de Vereadores somente ainda não havia sido sanada porque o banco do Brasil não fez a liberação dos autógrafos para gerenciamento das contas mantidas pela prefeitura em que os secretários e também o atual prefeito são autorizados a movimentar tais contas.
A secretária informou ainda que até amanhã (31) o banco se comprometeu a "atualizar os cadastros e, portanto, estará resolvida não somente a liberação do duodécimo da Câmara, mas a liberação das folhas de pagamento. Aliás, estamos empreendendo todos os esforços para que os pagamentos de nossos servidores sejam efetuados até sexta-feira (03/02)" informou Andressa.
Secretaria de Administração |
As imagens abaixo mostram tanto o ofício enviado pela Secretaria de Administração à Câmara e recebida por um vereador quanto a resposta enviada à Prefeitura pela agência bancária.
O blog esteve no prédio da Câmara de vereadores, mas não conseguiu contato nem com o presidente e nem com assessores para comentar o caso.
fonte blog Elivaldo Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário