A adolescente Mayanna Silva dos Santos, de 16 anos, está desaparecida desde o dia 17 de agosto, quando saiu de casa para o Colégio C.E. Raimundo Araújo.
De acordo com Maria Joelma, mãe da menor, ela saiu de casa pela manhã para o colégio C.E. Raimundo Araújo, onde estuda em tempo integral. Às 17h, o pai (Rosi dos Santos, dono da oficina Trilha das Capas) foi buscá-la na escola. Mas à noite, por volta das 19h, Mayanna retornou ao colégio com seu irmão, para assistir a um filme que seria exibido lá.
Em seguida, Mayanna saiu da escola, deixando o irmão, dizendo que iria em uma padaria, comprar um bolo. Depois disso, ela sumiu e o irmão voltou pra casa sozinho, sem saber mais notícias dela.
Dona Maria Joelma conta que ficou sabendo que a filha passou a noite na casa de uma amiga, identificada como Fabíola, no Parque Independência e que no dia 19, domingo, por volta de meio dia, Mayanna saiu dessa casa com um casal que foi até lá, buscá-la.
À mãe da menor, Fabíola disse não conhecer o casal, e que sabe apenas que o homem que levou Mayanna atende pelo nome de "Adriano".
O caso já está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.
os pais de Mayanna pedem ajuda para localizá-la.
Quem tiver alguma pista do paradeiro da adolescente, pode informar pelo fone: (98) 99183-3613 - Falar com o pai da menor, Rosi dos Santos. Ele mora à Rua Durval Lopes (a mesma do ginásio de esportes, no Campo Velho), próximo a Escola José Sarney.
Fonte William Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário