quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Tutoia Romildo do Hospital deixou 1.208.453,00 reais para investimentos na Saúde do município de Tutoia.

 

Ex-prefeito Romildo do Hospital deixa mais 1,2 milhões de reais em conta para investimento na saúde de Tutoia.

 

A nova administração do prefeito Diringa Baquil, recebeu do governo do ex-prefeito Romildo do Hospital, a bagatela de 1.208.453,00 reais para investimentos na Saúde do município de Tutoia. Estes valores estão nas contas da Saúde do Município, inclusive, o ex-prefeito Romildo deixou também recurso no valor de 180 mil reais em conta para aquisição de uma ambulância nova para suporte e locomoção de pacientes no município.

 

Também foram deixados 27.800,00 reais para a Estruturação Odontológica; Mais 27.000,00 reais para a implementação da Segurança Alimentar e Nutricional na Saúde (balanças para os ACSs); Mais 8.700,00 reais para a Qualificação das Farmácias Satélites do programa de Qualificação da Assistência Farmacêutica; Mais 462.312,00 reais para Informatizar APS (A atenção primária é uma forma de organizar o atendimento de saúde de forma a atender à maior parte das necessidades de uma população de forma regionalizada, contínua e sistematizada.); Mais 502.641,00 reais em Equipamentos Materno Infantil de média complexidade para o Hospital Municipal Lucas Veras.

 

Os documentos que atestam a existência desses recursos foram inclusive assinados pelo novo Secretário de Saúde do atual governo do prefeito Diringa Baquil, que fez parte da equipe de transição.

 

Vamos aguardar para que esses recursos deixados pela gestão do ex-prefeito Romildo do Hospital sejam investidos integralmente na saúde do município de Tutoia.

Confira a ATA INFORMATIVA a baixo 





Fonte: Blog do Humberto Ruy

Um comentário:

  1. É bastante dinheiro para dar uma alavancada muito boa na saúde do município. Parabéns a ex-prefeito Romildo... e bom trabalho para a nova gestão! 🖒

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates