quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O ex-prefeito de Santana do Maranhão Fransquim Tavares entregou a prefeitura completamente sucateada.

 


O Município recebeu da administração passada uma frota de veículos totalmente sucateada são ambulâncias, caminhões, máquinas pesadas e veículos sem nenhuma condição de uso. Estão todos praticamente inoperantes. Muitos carros com os pneus secos ou furados e, segundo alguns moradores local, os pneus teriam sido trocados.  

O prédio da prefeitura foi recebido sem a mínima estrutura de condições de trabalhos. Sem computadores, lâmpadas, ar-condicionado e outros itens necessário para que os trabalhos sejam executados com eficiência.

O descaso com a coisa pública foi tanto que até documentos foram encontrados extraviados dentro do prédio de prefeitura.

 O atual prefeito Márcio Santiago lamentou que esse é “o retrato do descaso com os recursos públicos. Um desrespeito para com a população”, e que agora pretende buscar meios de resolver o problema.

O descaso foi constado também na área da saúde,

As imagens denunciam fielmente tal descaso,

Márcio Santiago e sua equipe administrativa estão trabalhando de forma incansável para que seja restabelecida a prestação de serviços essenciais com qualidade e segurança para toda a população do Município de Santana do Maranhão. 

 





















































Um comentário:

Follow Us @soratemplates